domingo, 19 de junho de 2011

Obrigado.






Um ano mais de vida até aqui trilhei


No caminho havia pedras, obstáculos mas eu os venci


Força não sei de onde tirei


Talvez de dentro de mim mesmo



Mas ainda tenho dúvidas


Se venci os obstáculos


Pois eles insistem a reaparecer na minha vida



O bom que não é surpresa, já sei que terei que enfrentar


E o bom depois é quando vejo que os venci


Sempre venço, e me torno mais forte



Graças a Ele, talvez eu não o tenho procurado mais



Mas não tem como não dizer obrigado



Ele sempre está por perto


E mesmo que eu esteja muito longe


Ainda sinto a sua presença.




Obrigado, ontem hoje e sempre!!!

Um comentário:

  1. Curti o poema.

    Confessional...

    Desses que mais parece esfregar certas verdades na cara de quem precisa. Bacana.

    Abraço!

    ResponderExcluir