sexta-feira, 25 de março de 2011

Cálculo Poético


Queria ser uma assíntota vertical rumo ao infinito

Integrar a minha alma e derivar o meu ser

Ser um produto misto ou talvez quem saiba um produto escalar

Ter resistência aos materiais e possuir a química necessária
Para fazer a estatística da probabilidade de ser feliz

Queria ser uma calculadora ou um programa para ajudar a solucionar problemas

E assim a vida vai num movimento uniforme passando a barreira da 3@ dimensão
Fazer análise a luz do luar fracionando o tempo em partes

Vou me indo e vindo tentando ser um fenômeno
ou quem sabe somente uma dízima periódica.

Senos e cossenos a todos.

Vou saindo pela tangente em meio a raízes de números complexos.

5 comentários:

  1. Nossa cara tbm gostei muito do seu espaço, suas palavras são realmente encantadoras, inteligentes e verdadeiras, gostei muito, esterei sempre que puder por aqui..

    Abrç
    http://essenciaego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser bom pra fazer a matemática virar algo interessante para mim ó haha
    Muito legal. Seguindo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já te falei que ODEIOOOO matemática né? Nunca tivemos uma boa relação! rs
    Admirável o texto viu? Ameeeeei

    Beijos e TE AMO

    ResponderExcluir
  4. E quem nunca aprendeu corretamente o mundo dos cálculos...Pode seguir as regras?
    rs

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber multiplicar o que diminui (grana) rs

    Abraços e parabéns pelos versos!

    ResponderExcluir