sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O mar e eu


Ontem a noite vi o mar, em especial as ondas e o seu ir e vir
Queria que levasse os meus medos, frustações e angústias
E trouxesse para mim felicidade, paz, sorte e tudo de bem que a vida pode oferecer
O mar sempre me faz meditar na vida,
A noite então é um momento que entrego as minhas mais intimas lembranças
Momento qual minh'alma deleita-se e descansa nele
Imenso, impetuoso, as vezes calmo, sereno e muito trânquilo
O mar de emoções, o mar reflexo do céu, o tão inspirador mar
Nele ponho as minhas mágoas, as minhas meigas lembranças
Os bons momentos que passei admirando, na maioria das vezes acompanhado
E hoje em dia sozinho, mas pelo menos o tenho, isso nada pode me tirar
Essa relação porque ele sempre estará me esperando
Isso me conforta, me dá forças para voltar quantas e quantas vezes eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário